Gerais de Minas – 25 agosto – Teatro Sesiminas

 

Lançamento do DVD Gerais de Minas

O Grupo Sarandeiros, companhia que desde 1980 desenvolve trabalhos sobre as artes da cena em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) realizará no dia 25 de agosto o lançamento do DVD do seu espetáculo Gerais de Minas, no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia – BH).
O lançamento desta obra referência sobre a cultura mineira será ás 19:00 no saguão do teatro, entrada gratuita, onde ocorrerá também o lançamento do livro Rituais e Linguagem da Cena: Trajetórias e pesquisas sobre Corpo e Ancestralidade, cujo um dos autores é o diretor do Grupo Sarandeiros e professor da UFMG Gustavo Côrtes.

Ás 21hs, no grande Teatro do Sesiminas, o público poderá conferir todo o trabalho de pesquisa do espetáculo Gerais de Minas neste show especialmente produzido para a realização do DVD, em uma apresentação única. Com a participação especial do violeiro Chico Lobo, do multiartista Tatá Sympa e mais de 40 pessoas em cena, Gerais de Minas é uma obra imperdível para o reconhecimento da cultura do povo das alterosas.

Local: Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia – BH)
Data: 25 de agosto de 2012 | Horário: 21:00
Ingresso: Valor R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada extensiva para todas as categorias)
Vendas nas bilheterias do teatro ou através dos integrantes do grupo.

Confira uma prévia do Lançamento do DVD: Link

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message