Processo Seletivo para Bailarinxs 2017

O Grupo Sarandeiros da UFMG abre audição para seleção de novos dançarinos para a formação de um grupo experimental de danças brasileiras. Podem se inscrever pessoas com qualquer experiência em dança, de dentro ou fora da Universidade, interessadas em aprender sobre as principais manifestações culturais nacionais e suas possibilidades cênicas, reconhecidas através do trabalho de pesquisa e da experiência artística do Grupo Sarandeiros.

> Pré-Requisitos:
– Apresentar idade superior a 17 anos;
– Demonstrar habilidades em qualquer estilo de dança;
– Ter interesse em participar de um grupo de danças brasileiras;
– Ter disponibilidade de horários para frequentar as aulas no primeiro semestre de 2017: Quarta feira, das 19H00 às 22H00, e Sábados, das 10H00 às 12H30. O candidato deverá ter disponibilidade integral para estes horários nestes dois dias. As aulas acontecerão na Sala de Dança da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional da UFMG.

> Sobre a Prova: A audição constará de uma primeira parte prática eliminatória, com execução de passos de danças clássicas, contemporâneas e brasileiras, e uma segunda parte classificatória, com elementos para improvisação e criatividade.

Sejam TODOS bem vindos neste processo de seleção para um dos mais consagrados grupos de danças brasileiras no país, com 37 anos de existência, 17 turnês internacionais e diversas premiações no Brasil e no mundo!

Aproveite a oportunidade e venha fazer parte do trabalho de um dos maiores grupos de dança brasileira do país, com 16 turnês internacionais, vários espetáculos produzidos (Coup de Coeur, Dança Brasil!, Gerais de Minas, Quebranto, Memórias do Brasil, entre outros) e diversas premiações.

Data do processo seletivo: 13/05/2017 às 13h00
Local: Sala de dança da Escola de Educação Física da UFMG
Taxa de inscrição: R$ 10,00*

*pagos no dia da audição ou isenção requerida no formulário

Pedimos que os inscritos compareçam ao local de prova com 1h de antecedência para confirmarem a inscrição com o pagamento da taxa e assim receberem as instruções para realização do processo seletivo.

As inscrições DEVEM ser realizadas a partir deste Formulário de Inscrição**

**apenas presencialmente no local da audição

Quaisquer dúvidas sobre a prova, podem contactar o Grupo pelo Facebook do grupo (facebook.com.br/sarandeiros) ou pelo email: gruposarandeiros@gmail.com

Aguardamos você!