Processo Seletivo para Bailarinos 2015

O Grupo Sarandeiros da UFMG abre audição para seleção de novos dançarinos para a formação de um grupo experimental de danças brasileiras. Podem se inscrever pessoas com qualquer experiência em dança, de dentro ou fora da Universidade, interessadas em aprender sobre as principais manifestações culturais nacionais e suas possibilidades cênicas, reconhecidas através do trabalho de pesquisa e da experiência artística de 33 anos de atividades do Grupo Sarandeiros. Os ensaios para os aprovados serão, inicialmente, ás quartas-feiras, das 19:30hs ás 22:00hs, e aos sábados das 10hs ás 13:00hs.
A idade mínima para participar da audição é de 17 anos.

Aproveite a oportunidade e venha fazer parte do trabalho de um dos maiores grupos de dança brasileira do país, com 15 turnês internacionais, vários espetáculos produzidos (Coup de Coeur, Dança, Brasil!, Gerais de Minas, Quebranto, Memórias do Brasil, entre outros) e diversas premiações. Aguardamos você!

Data do processo seletivo: 21/03/2015 às 13h30
Local: Sala de dança da Escola de Educação Física da UFMG
Taxa de inscrição: R$ 10,00 (pagos no dia da audição)

As inscrições podem ser realizadas a partir do formulário digital disponibilizado abaixo:

Inscrições somente presencial, 1 hora antes da audição

Quaisquer dúvidas sobre a prova, podem contactar o Grupo pelo Facebook do grupo (facebook.com.br/sarandeiros) ou pelo email: gruposarandeiros@gmail.com

PostSarandeiros-2015[audicao]
Grupo Sarandeiros