Grupo Sarandeiros participa do Festival Mondial de Cultures de Drummondville no Canadá e volta com a taça de favorito do público

O Grupo Sarandeiros representou o Brasil em um dos maiores festivais de culturas do mundo, o Festival Mondial de Cultures de Drummondville, em Quebec-Canadá, nos meses de junho e julho.

O festival, que completou sua 33ª edição este ano, contou com a participação de 400 artistas internacionais, vindos da Áustria, Brasil, Colômbia, Croácia, Finlândia, México, República Dominicana, Senegal e Republica da China.

Veja um videoclipe especial feito por Philippe Meunier, como apresentação do Grupo Sarandeiros na 33ª edição do Mondial des Cultures de Drummondville.

O grupo fez apresentações memoráveis e encantou o público. Tanto foi, que o grupo recebeu a “Coup de Coeur du public”, título de grupo favorito do Festival, na cerimônia realizada no dia 13 de julho, último dia do festival . O grupo foi eleito pelos expectadores dentre os 16 grupos participantes de todo o mundo, e devido sua energia e excelência nas apresentações, ganhou o coração do público.

O presidente festival, Dominic Guevin, proclamou vitória do grupo e lembrou que “os brasileiros não podem ter ganhado Copa do Mundo, mas saíram com esta grande honra”. Em sua avaliação, “o Sarandeiros foi impecável em suas apresentações”.

O Grupo, durante as apresentações, sempre se misturava com a multidão, criando momentos de troca e proximidade. Assim, onze anos após a primeira vinda do grupo à Drummondville, voltamos para casa com este prêmio por ter tocado o coração do público.

http://www.mondialdescultures.com/en-CA/news/bresil-grand-favori-public

Vejam fotos escolhidas diretamente do festival:

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message