Cemef Convida Online

Cemef Convida Online com Anny Jackeline Torres Silveira

No dia 19 de maio de 2020, o Centro de Memória da Educação Física, do Esporte e do Lazer (Cemef), em parceria com o Centro de Memória da Enfermagem (CEMENF) e com o Centro de Memória da Medicina (CEMEMOR), recebeu a pesquisadora Anny Jackeline Torres Silveira para uma conversa no Cemef Convida Online sobre o tema “A gripe espanhola e a cidade de Belo Horizonte (1918): uma experiência de pesquisa nos acervos e coleções”.

Anny Jackeline Torres Silveira é doutora em História pela Universidade Federal Fluminense, professora associada da Universidade Federal de Ouro Preto e do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Minas Gerais

Em virtude do distanciamento social e da suspensão das atividades presenciais na UFMG, o Cemef Convida Online foi realizado no formato de videoconferência e também com transmissão pelo YouTube.

Gravamos a nossa conversa com a historiadora e disponibilizamos ela na íntegra no nosso canal do YouTube.

– Para não perderem as nossas próximas conversas, fiquem atentos as nossas redes e não se esqueçam de se inscreverem lá YouTube para serem notificados dos próximos vídeos.

FACEBOOK: https://www.facebook.com/cemef.ufmg

Fiquem em casa e até a próxima!