Grupo Sarandeiros participa de 49º FEFOL

O Grupo Sarandeiros participa do 49º Festival do Folclore de Olímpia – SP. O festival, que teve início no dia 20 de julho de 2013, reúne o total de 70 grupos, sendo 51 folclóricos, 17 grupos parafolclóricos e dois balés folclóricos.
Os estados que estarão representados são: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Pará.
As apresentações no palco do 49º Festival do Folclore começam sempre às 20h. E conta também com transmissão ao vivo pelo site do evento (http://www.folcloreolimpia.com.br/index.php?abre=aovivo).

O ponto máximo do Festival do Folclore é o tradicional desfile, realizado no domingo, dia 28 de julho, na Avenida Aurora Forti Neves, com a participação de todos os grupos folclóricos e parafolclóricos.

O Grupo Sarandeiros participa do Festival a partir desta sexta-feira (26) e estará representando o nossos Estado de Minas Gerais, com o espetáculo “Gerais de Minas”.

Confiram a programação completa do Festival abaixo:

www.folcloreolimpia.com.br/index.php?abre=49fefol=programacaocompleta

No Comments Yet.

Leave a Reply

Message